sábado, 18 de junho de 2011

Gomagem

     Procedimento que utiliza uma gomagem, sendo esta composta por microesféras físicas, qual se realiza uma esfoliação na pele (peeling natural), onde o mecanismo de ação (manobras manuais) e a gomagem utilizada, consistem na remoção do extrato córneo (camada superficial de células mortas) e estimulação da derme, (2° camada interna da pele) assim proporcionando à pele uma melhora na absorção de produtos e tratamentos realizados posteriormente.
Indicações: A esfoliação pode ser indicada em todos os tratamentos estéticos, pois a mesma deixa a pele mais sedosa e preparada para melhor penetração de princípios ativos.
N° de sessões: entre 3 à 6, sendo 1 vez por semana, ou a cada 10 dias
Duração da Sessão: Facial: 15min / Corporal: 40 / 50 min.

Um comentário:

  1. oi Andessa..seu site tem muitas maravilhosas...tenho uma loja de cosmeticos e sou apaixonada por esse assunto..alias há alguns anos atras fui em sua cidade participar do festival de dança (que minha outra paixão alem de meu marido e meu filho claro)..agora ando confeccionando cosmeticos..comecei pelo sabonete fazendo ele tipo artesanal..dá uma passada em meu blog, ve o que vc acha
    bjocas
    http://solfacosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir