quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primer (pré- maquiagem) ou foundation primer

É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito da maquiagem e contêm minerais que ajudam a amenizar visivelmente as marcas da pele dando um ar mais liso a pele, alguns tem em sua formular pigmentações para acertar com o tom da pele tudo para deixar a pele mais uniforme.
É importante que antes da aplicação do primer a pele esteja higienizada e tonificada, pois isso confere um acabamento mais uniforme e duradouro.
Lembrando sempre que menos é mais, nunca use produtos de maquiagem em excesso, isso pode tirar a beleza de sua maquiagem.

2 comentários:

  1. Andressa eu gostei do seu blog viu, tem ótimas dicas mas, estou frustrada com o meu peso.. :( estou com 68 KG e tenho 1,70 e o ideal é 60, kg affffffffffffffffffff..rs

    To te seguindo!!

    Entra lá no meu cantinho tb e se gostar e quizer seguir ficarei feliz!!

    Bjinhuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa

    Sobre o Shea Butter, achei uma marca no Brasil que tem esta manteiga.

    Eu te mandei um email mas ainda não tive sua resposta.

    Me retorne...

    Mario Gomes

    ResponderExcluir